22/08/2012

Apresentação


Olhando a vastidão do interior de sentimento, existente dentro do ser humano refletido fora de mim, encontrei uma luz, que ascendia a escuridão como se estivesse ao final de um túnel. Sentia terríveis dores que até meus olhos avermelhados pela raiva ardente dentro do meu coração embranqueciam, e a palidez vista da minha pele tornou-me parecido com outros doentes, mas quando conseguia me refugiar em tal luz, as dores passavam e nem mesmo sei eu dizer o que sentia, pois talvez não sentisse nada que o corpo físico ou minha mente limitados explique. Só sei que eu sorria ao sorriso e abraçava o abraço.
Mas o sofrimento não passava, as dores voltavam em horas. O alívio ainda sem nome certo parecia ir e vir de vez em quando para saciar minha dor. Às vezes eu o encontrava, às vezes ele. Mas sempre deixava marcas de cura todas essas vezes.
E foram essas marcas, junto à grande mudança na minha vida, que não me deixaram esquecer a plenitude que eu sentia, mesmo quando estava afundado na lama de meus próprios erros e incertezas.
E hoje descobri que essa plenitude sentida por horas não era uma luz, mas A LUZ! E hoje tenho certeza que não mais precisarei sentir as mesmas dores de antes porquê descobri o nome da LUZ, o nome do guia Espiritual mais Santo e fonte das fontes que sacia as dores com AMOR, o no me de Jesus Cristo, o adorado que adora o Pai de tudo, o Pai de todos, o Senhor dos céus e da terra, que ama a tudo e a todos.
Não é preciso mais sofrer, mas há muito a aprender. Não é preciso mais questionar, mas há muito a enxergar. Não é preciso mais se deslocar, mas existe muita coisa a se mudar. E há muito, muito e muitos para amar e levar o Evangelho, as 'boas novas' de Deus, através de Suas palavras contidas em Seu livro sagrado. Livro do qual estou disposto a compreender e levar as boas novas aos dispostos a ouvir.

Sempre busquei Deus. Agora que O achei quero compartilhá-Lo, não só com minha esposa ou minha família, mas com amigos, com seres humanos e com toda Sua criação. Aqui é uma dessas maneiras.

A graça esteja presente em vossos corações



Bruno 
Sobradinho-DF
22/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário