26/09/2012

A porta estreita!

Achamos na internet ontem, eu e minha esposa, um vídeo do missionário americano Paul Washer, o qual ainda não conhecíamos. O vídeo é de uma pregação sua em uma conferência. É muito interessante o ponto principal, ou o relato bíblico que ele usa em discurso. Outro aspecto interessante é a maneira ao qual é conduzido a palestra, sem aquelas aparências religiosas, a ponto dele intimar o próprio público.
Sem perspectiva de prosperidade ou vibrações ele conduz o tempo todo o foco à verdadeira interpretação do evangelho de Jesus escolhido.

Sem tomar muito tempo, gostaria de compartilhar o tal vídeo:


Espero que tenha acrescentado a mensagem.
Para aqueles que ficaram curiosos em saber um pouco mais sobre esta personalidade, de onde ele surgiu, retirei do blog http://tempodemetanoia.blogspot.com.br/ sua biografia:

Paul Washer se converteu enquanto estudava na Universidade do Texas. Ele completou seus estudos de graduação e se matriculou no seminário “Southwestern Theological Seminary” (Seminário Teológico do Sudoeste), onde recebeu seu mestrado em Divindade. Depois de se formar, mudou-se para o Peru e serviu como missionário.
Paul ministrou como missionário no Peru por 10 anos, período durante o qual ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar peruanos plantadores de igreja. O trabalho da HeartCry agora suporta mais de 100 missionários indígenas (missionários da própria nação) em mais de 20 países na Europa Oriental, na América do Sul, na África, na Ásia e no Oriente Médio.
Hoje, Paul serve como um dos trabalhadores da Sociedade Missionária HeartCry (www.heartcrymissionary.com). Ele e sua esposa Charo têm três filhos: Ian, Evan, e Rowan.
 

Finalizo com um testemunho seu.
Espero que com as oportunidades de discernirmos o evangelho de Cristo Jesus, eliminando o conceito religioso, tornamo-nos pessoas dignas do amor de Deus. Assim como os pregadores genuínos, os verdadeiros profetas contemporâneos.
 
Nele, Jesus o salvador
 
Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário