25/06/2013

A senhora NÃO APOIA!



Algumas imagens são registradas para ficarem na memória da história da humanidade...
O Brasil passa por uma reforma desde o primeiro dia de manifestação. É a reforma ideológica.
Mas ainda tem muita gente perdida no paradoxo do egoísmo misturado à alienação. Pessoas humildes, egoístas mas humildes.

Uma senhora disse estar muito cansada hoje. Chegou em casa tarde do serviço ontem devido a um manifesto que teve dos rodoviários no terminal. Todos os ônibus ficaram no final a tarde impedidos de saírem das garagens. Os funcionários protestam por temer o desemprego, já que a empresa saíra devido ao término do contrato com o Governo Estadual. Mas a pobre senhora só pode chegar no segundo intervalo da novela, e consequentemente, não pode assistir ao resto, já que teve que banhar e fazer a janta para o marido. Mas alguém questionou alegando a necessidade do manifesto, pois está em jogo o emprego de mais de 300 trabalhadores. 
Mas isso não é problema da senhorinha. O problema dela é chegar em casa. Como mostra a experiência de vida, ela já sabe que, como na ditadura ou na era Collor, "esses manifestos não irão ar em lugar nenhum" - quem dera se o povo ouvisse a voz da experiência.
Ela não sabe que os danos do desemprego, já que, com as graças de DEUS, ela sempre teve seu emprego de doméstica em casas de famílias ricas. Quando foi demitida ela foi abençoada com o BOLSA POBRE, o que deu a ela coragem para conseguir subir de vida e começar a trabalhar limpando escritórios de empresas no PLANO PILOTO... A sua única reclamação é o horário de chegar em casa...
Afinal, para ela o Brasil nunca esteve melhor, pois finalmente temos uma mulher no poder! O mandato da presidenta é um dos melhores, já que ela deu continuidade as maravilhas que o senhor 'lula' originou.
'Esse povo é um bando de baderneiro!' - é o que garante a senhora e muita gente ue é contra os manifestos nas ruas!

Essas pessoas são alienadas há anos pelo sistema e seu veículo de comunicação mais forte, a televisão, e agora fica difícil convencê-los de que não, as coisas não são exatamente como são na sua cabeça!
Em meio a tanta porcalha política, nos deparamos com essa situação...

Chega de alienação!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário