29/08/2012

Reflexão - Divulgar o Amor

A palavra 'imaginar' tem a mesma origem do latim imaginor, da palavra 'sonhar'. E, na maioria das vezes, a primeira definição é 'representar no espírito'. Representar o que se imagina, ou o que se sonha. Esta música que desejo compartilhar com vocês, meus irmãos, é de uma sutileza, de um carinho e de uma paixão pela humanidade tamanha que, dár-se a entender sem muitas delongas o que o autor queria dizer. Assim como o Evangelho de Jesus, que é entendido e compreendido nas suas linhas e em seus versos complicados, por aqueles que de puro coração se agradam a amar a Deus, pois o contato com Cristo Jesus (fé) o faz ver e, principalmente, sentir o Amor. Diferentemente da 'religião', que cria seu próprio fundamento através do homem. O homem, fraco, pecador, é corrompido pelo materialismo. E deixa-se enganar e engana, escondendo-se atrás da palavra DEUS.


A fé em Cristo e o verdadeiro conhecimento do EVANGELHO, e se não houver ainda, ou ainda se duvidar, ou na pior das hipóteses não se acreditar (ainda), mas sustentar a ideia do AMOR e da comunhão da humanidade, faça-se querer cantar para todo mundo esta letra maravilhosa.
Precisamos divulgar, praticar e ensinar este amor. Peço aos irmãos que se atentem às BOAS NOVAS, não se deixem enganar pela religião, e amem ao teu próximo.

A paz e o amor que reina desde o princípio faça-se existir em vossos corações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário