09/11/2012

CURE O MUNDO

Hoje de manhã, enquanto dirigia seguindo para o serviço, coloquei na rádio, e fui gratificado com uma música muito linda de Michael Jackson. Aventurando-me em sua letra, pude notar, sem sombra de dúvida, uma mensagem Divina!




Um pedido. Foi isto que Jesus fez. Apenas um pedido para que você, para que seu filho, para que seus pais e para que eu tivéssemos uma vida perfeita. Porque Ele, em seus passos foi perfeito e na eternidade é e será sempre perfeito.
E para refletirmos no entendimento de quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem [Marcos 4;41], convido-o para maravilhar-se em dois versículos do livro de João:


"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus." 

João 1:1


"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." 

João 1:14


Isso remete o entendimento de Jesus ser o próprio Pai a quem ele seguia enquanto Cristo. E ele nunca negou isso e nunca afirmou dizendo "Eu sou Deus", mas quando queria mostrar e ensinar para os outros o caminho para a salvação, ele dizia ser o Filho do Homem. Não em um sentido egocêntrico, mas dando mais uma lição a nos, que também somos filhos de Deus se, Nele, colocarmos nossos corações e o seguirmos para sermos salvos e para passarmos a eternidade em Sua companhia no reino dos céus.



Um grande abraço do Pai celestial para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário